Nunca pensei que eu fosse me sentir assim outra vez, achei que tinha perdido essa capacidade de me apaixonar só pelo olhar. Nunca pensei que alguém me fizesse sentir como você me faz, quando te vejo meus olhos brilham, meu coração dispara e de repente me pego suspirando, como se naquele momento não existisse mais nada, não existisse mais ninguém. Sei que por mim tu não sentes o mesmo mais pra falar a verdade hoje nem me importo mais, acho que o amor existindo apenas em mim já basta, já é o suficiente.
Em um momento qualquer do meu dia paro e me pego pensando em você, te imaginando ao meu lado e percebo, que não importa o que, nem como tudo o que você faz só me da mais motivos pra te admirar, cada palavra proferida de sua boca, cada sorriso, cada olhar, cada gesto só me faz te achar cada dia mais lindo, talvez até mais perfeito.
Aaah acho que o amor é assim, querer te ver todos os dias, me motivar a cada minuto do meu dia sabendo que no fim dele você estará lá, com seu jeito que me encanta que faz o meu coração amolecer e a barreira, o muro que eu construí em minha volta com tanto esforço para não mais me magoar simplesmente desmorona, deixa no instante em que eu te vejo de existir. Pensar em ti, sonhar contigo faz um sorriso nascer de novo em meus lábios, me faz querer sonhar de novo, me faz acreditar que talvez o amor a primeira vista (talvez segunda) existe...
Então fica assim querido, eu gosto de você e do fundo do coração, não vou pedir para que você sinta o mesmo, pelo menos não agora, talvez um dia meus olhos claros te encantem, talvez já até encantaram que sabe, talvez em uma das nossas trocas de olhares algo mais seja trocado, sentimentos, desejos talvez, apensa talvez, o tempo, apenas o tempo nos dirá. Dessa vez não criarei expectativas demais, não dessa vez pelo menos, ou eu simplesmente já as tenha criado, de verdade? quem sabe ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário