segunda-feira, 4 de junho de 2012

Me dê o amor que eu jamais tive.

Me de motivos para viver todos os dia, para acordar de manhã olhar o sol lá fora e poder sorrir, me faça sorrir sem motivos. Me diga palavras bonitas, palavras engraçadas ou apenas palavras, bagunce o meu cabelo, tire o meu batom rindo de mim quando eu te xingar em voz baixa. Mexa nos meus livros mesmo sabendo que eu morro de ciumes deles, me acorde de madrugada com uma ligação ou um simples sms, ou pelo menos manda um para mim mesmo sabendo que me sono é tão pesado que eu não vou conseguir acordar. Me deixe com vergonha me olhando quando eu estiver distraída, me cante a minha musica favorita mesmo desafinado você sabe que eu vou corar e além de tudo vou amar.
Me abrace pela cintura quando ninguém estiver olhando e faça aquele comentário maldoso sobre algum conhecido nosso,  me ensine a gostar das suas musicas, a assistir futebol mesmo quando os nossos times estiverem jogando um contra o outro, ou talvez quem sabe a gente não torça para o mesmo time, me chame para ir naquele barzinho que toca musica ruim  mais que você ainda sim adoras os lanches que lá são feitos; Acorde ao meu lado em um domingo chuvoso e frio e quando eu tentar sair da cama não deixe, me abrace mais forte e diz que dali eu não saio. E no meu aniversário chegue em casa de manhã com aquele buque gigante de flores e aquele urso enorme que a gente viu no shopping outro dia que eu comentei ser bonito.
Me deixe bêbada naquela festinha entre amigo, mais não apenas bêbada me deixe bêbada de amor, me vicie no seu amor, na sua voz, no teu cheiro...apenas me faça feliz.
Enfim apenas me dê o amor que eu jamais tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário