sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que meus olhos viram foi o que o meu coração sentiu

Considero hoje que vi coisas demais comparando com idade que tenho, sou nova ainda (eu acho) mais vivi coisas que muita gente não viveu e provavelmente nem vão viver. Posso dizer que aprendi muita coisa, cresci, amadureci, tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos o que muitas pessoas não veem. Tive meus dias de glória, meus dias de conquista, já fui popular e já quis muitas vezes me misturar com a mobília ou com as paredes, talvez até com as sombras. Soube viver entre cobras e com o tempo me afastar delas, passei muito tempo sendo criticada por tudo e por todos.
Aprendi a manter um sorriso nos lábios quando o que eu mais queria eram lágrimas no olhos, a abrir os olhos quando eu mais queria era permanecer com eles fechados e sair de casa com uma boa aparência quando o que eu mais queria era ficar de baixo das minha cobertas com meu pijama velho sem ter que falar nem dar satisfações pra ninguém. Muitas vezes eu disse que estava bem quando eu queria dizer me abraça, e suportei comentários maldosos e risos irônicos quando eu estava passando por momentos dificeis onde eu não conseguir esconder a minha tristeza e angustia e simplesmente em publico mesmo eu acabava desmoronando.
Hoje tenho consciência de tudo que eu vivi e sofri e sei que nada foi em vão, o aprendizado eu levo comigo. Agora eu tenho um ritmo de andar totalmente seguro, porque eu simplesmente perdi o medo de cair, levantar, erguer a cabeça e continuar, faço tudo que me da vontade, claro sempre que está ao meu alcance, sem esquecer de todas as minhas responsabilidade. Parei de me preocupar com o que os outros pensam ou falam de mim, afinal, viver o que eu vivi, abrir mão do que eu abri e passar por tudo que eu passei, aah isso ninguem nunca quis. Um dia eu disse pra mim mesma que ainda ia calar a boca de muita gente e parar de ficar com a cabeça baixa e assim será.  Por que o que os meus olhos viram foi o meu coração quem sentiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário