quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tentei Fugir

Tentei fugir do meu passado, das minhas lembranças, dos meus erros, das minhas derrotas, tentei fugir de você, tentei fugir até fugir de mim mesma mas foi tudo em vão. Passei tempo demais fugindo de coisas que faziam parte de mim, que de certa forma era necessárias para minha existência, que fazia parte de quem eu era, de quem eu sou.
Lutei em vão por algo que não me pertencia, lutei, chorei e sofri e até hoje a dor ainda não passou. O mundo me ensinou, a vida me ensinou e meus próprios sentimentos me mostraram que chorar é preciso, que sofrer faz parte da vida, que perder todo mundo perde, e que só não devemos perder, nem fugir da nossa verdadeira essência, que não devemos perder o que realmente somos e o que nos mantém de pé : a FÉ.
Fugi de tudo e de todos com a esperança de ser feliz de novo, com tantas tentativas inúteis fui vencida pelo cansaço e acabei desistindo, fui com o tempo adquirindo experiência e aprendizado, e acabei por aprender a conviver com tudo aquilo de que eu vivi fugindo, a conviver com os meus medos, meus fracassos, meus sentimentos, minhas angustias, meus desesperos. Aprendi a guardar os sentimentos certos, a expressar o que eu deveria, e a me desfazer do que me fazia mal.
Aprendi sobretudo a viver, a ser feliz com que eu sou, a não viver fugindo pois o tanto que eu fugi não cheguei a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário