A vida inteira eu passei procurando um jeito de me encaixar , procurando um lugar no mundo onde eu de algum jeito tivesse alguma participação e fizesse desse lugar um lugar que eu me sentisse bem. Até que de tanto eu procurar e nada encontrar eu cansei.
Cansei de tanto procurar e resolvi construir um lugar só pra mim, um mundo só meu, onde eu não precisasse me encaixar, onde eu não me sentisse totalmente fora de contexto, onde eu não precisasse me adaptar a nada e nem a ninguém. Um mundo lindo e colorido como nos meus sonhos, onde as coisas acontece do meu jeito e como eu gosto de quero.
Levei tantas rasteiras da vida e do destino que de vez em de cair me preparando para o próximo tombo eu decidi tirar a minha vida das mãos do destino e eu mesma passei a escrever a minha própria história. Onde eu deixei de ser coadjuvante e passei a ser a personagem principal da minha própria história, que passou a ser escrita, dirigida e atuada por ninguém mais que eu mesma.
Parei de deixar que a vida me levasse e passei a correr atrás do que é meu por direito, do que sempre me pertenceu e eu nunca tive voz ativa para tomar posse.
Sendo assim a autora da minha história agora sou eu e ela será escrita do jeito que eu ache que me faz bem. Tenho plena consciência de que isso não mudará o fato de que eu vou que quebrar a cara ainda algumas vezes, mas farei dos meus erros lições que levarei comigo para não voltar a comete-los .
A vida de agora em diante é minha e será como eu sempre sonhei...do meu jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário