quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resolvi esquecer

Resolvi esquecer tudo aquilo que me fazia mal, deixar pra trás o que me deixara pra baixo, mudar quem eu sou e dessa vez começar a mudar de dentro. Resolvi esquecer as pessoas que queriam o meu mal, as que tinha inveja de mim, as que colocavam obstáculos em meu caminho.
Resolvi esquecer os aborrecimentos do dia a dia e sorrir mesmo para as dificuldades, esquecer também das minhas velhas mágoas e de todo o rancor que eu tinha guardado.
Resolvi esquecer das mentiras que me machucaram, das brigas e das palavras mal pronunciadas. Esqueci das lágrimas choradas, das noites mal dormidas e dos dias em que deixei de viver para apenas existir. Resolvi esquecer o que as pessoas pensam de mim ou do que eu faço, também do que elas falam hoje pouco me importa.
Resolvi esquecer como se fica triste e como se chora, não vejo graça mais desde quando eu aprendi a sorrir de verdade, sorrir com sinceridade. Com isso resolvi levar a vida menos a sério, dar mais valor para a vida que eu tenho e decidi vive-la de verdade. Parei de me importar com coisas insignificantes e passei a olhar mais para dentro de mim mesma. Parei de ter medo do amanhã e passei a agradecer pelo dia de hoje. Trouxe de volta pra mim o que estava me fazendo falta e passei a dar mais valor para os simples detalhes da vida, afinal a vida é feita de detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário