Você me encontrou numa noite fria qualquer, acho que era uma sexta, sentada em um degrau de uma residencia qualquer, abraçada aos joelhos derramando lágrimas que eu segurei por anos. Você perguntou o que me tinha acontecido e eu respondi que nada. Então você pegou meu queixo pelo dedos e levantou de modo que eu pudesse ver seu rosto e com a vista embaçada das lágrimas foi como eu te vi pela primeira vez. Você sentou ao meu lado e pediu para que eu parasse de chorar e as minhas lágrimas passaram a cair cada vez mais, então você disse que tudo bem, passou o braço em meus ombros e me aninhou em seu abraço e como em um passe de mágica me senti finalmente segura.
Você me perguntou onde eu morava, disse que me levaria pra casa, eu simplesmente respondi que não me lembrava mais afinal sai de casa correndo sem rumo, sem saber para onde ir, com a visão turva e coração martelando em meus ouvidos, sabendo que aquele que amei por anos não me pertencia mais (ou será que nunca me pertenceu), permaneci ali, parada quietinha simplesmente ouvindo as batidas do seu coração, e quando a minha visão ficou finalmente nítida e olhei pra você e senti como se eu já te conhecesse, será ? Bom talvez te conheci dos meus sonhos.
Fechei novamente os olhos e fiz questão de decorar pra mim todo aquele momento, seu rosto, seu olhos, seu toque, seu cheiro,e hoje me lembro disso e um sorriso me aparece nos lábios. Finalmente te contei o que havia acontecido e você me disse que nada nessa vida faz sentido, que tudo acontece porque tem que acontece e que aquele que me fez chorar não merecia se quer uma lágrima minha. Vi então em você o que eu procurei por anos, se existe essa coisa de alma gêmea a minha estava bem a minha frente. Não sei se devo contar o tempo que passamos juntos por minutos, hora, dias ou meses para mim foi uma vida inteira.
Você seria o amor da minha vida, se eu não tivesse passado tanto tempo focada em outras coisas, você segurou a minha mão por tanto tempo que eu nem sei dizer e eu sempre te vi como amigo, com o mundo inteiro dizendo sempre o que eu queria ouvir eu deixei de escutar o que o meu próprio coração me falava, não prestei atenção suficiente nos sinais que me eram tão claros naquele dia e te vi com olhos de uma amiga, sua melhor amiga. Talvez o amor seja isso uma amizade pura e sincera que está ali para secar suas lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário