sexta-feira, 22 de junho de 2012

Perfeito pra mim

No longo dessa minha caminhada eu conheci muitas pessoas, fiz novos amigos e tive muitos amores, me sentindo sozinha e escutando todo mundo falar que eu to assim porque eu escolho de mais me veio em mente como seira aquele namorado perfeito pra mim. Sou um pouco seletiva sim, não nego mais também não estou a procura do cara "perfeito", aquele cavalheiro visto como perfeito pela sociedade.
O perfeito pra mim é aquele que não de o tempo de eu me magoar...que não faça eu criar falsas expectativas, que me olhe com admiração e não com olhar de cobiça. Que seja antes de qualquer coisa e além de qualquer coisa meu melhor amigo, que me apoie nas minhas decisões e me advirta quando eu estiver errada. Que seja verdadeiro comigo e me faça ser verdadeira também, que seja a pessoa com quem eu me sinta eu mesma, sem mascaras, sem falsidades...Que me faça sorrir quando eu quiser chorar, ou que me faça chorar mais de tanto rir. Que entenda a tristeza que eu tente muitas vezes esconder com um sorriso, que perceba meus dias bons ou ruins. Que me de espaço, privacidade e que me faça sentir saudade. Que abra a minha mente para novas opiniões, novos horizontes e novas possibilidades.
Perfeito seria se ele fosse totalmente diferente de mim, coisa muito igual pra mim nunca teve graça...que as nossa diferenças assim se completem, e nos aproxime, que ele me ensine a gostar do que ele gosta e esteja disposto a gostar do que eu gosto também, sem nenhum de nós ter que mudar pelo outro. Que tenha muitaaa paciencia comigo pois admito, eu não sou fácil de lidar. Que brigue comigo quando eu fizer algo errado e me faça entender onde eu errei mais que admita quando eu estiver certa. Acho que perfeito pra mim, não precisa estar longe nem perto, nem pegajoso demais nem frio demais,  nem mal humorado nem comediante, nem igual a mim mais também não totalmente diferente...Pra ser perfeito o que vale é a disposição de fazer valer a pena e tentar fazer dar certo. Pra ser perfeito acho que o segredo é ser imperfeito pois no fim as nossas diferenças, as nossas imperfeições é que vai nos aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário