Amar e não ser amado, hoje em dia é quase uma lei da vida, quem nunca passou por isso ? Até hoje não conheci ninguém. Constantemente nos apaixonamos por pequenos detalhes que vemos em alguém e acabamos criando em nossa mente um sentimento perfeito, mas pra ser perfeito o sentimento tem que vir das duas partes certo ? Mas isso quase nunca acontece e se torna frustrante até.
Você se magoa, se machuca, fica triste, fica mal, e acaba colando a culpa do que está sentindo na outra pessoa, quando a culpa e inteiramente sua, que fantasiou toda uma história linda de amor em sua própria cabeça. Hoje tenho o entendimento de que não são as pessoas que nos machucam e sim nós mesmos, muitas vezes as pessoas nunca deu a entender que sentia o mesmo e mesmo assim você acredita que lá no fundo pode existir algo de você dentro da pessoa.
Com um tempo qualquer coisa que acontece faz você acreditar que não é uma simples coincidência e sim que é destino, mesmo não acreditando que exista destino nessa hora você passa a acreditar, criando assim uma ilusão dentro de você, que vai crescendo a cada dia mais e você colocando a culpa na outra pessoa.
Depois de uma desilusão que te machuca demais é que você para pra pensar e vê que a culpa sempre foi sua, ai você jura nunca mais se deixar passar por isso, até que você se apaixona de novo e começa tudo outra vez.
Afinal somo assim, vivemos de sonhos e ilusões, e talvez essas ilusões que criamos em nossa mente por mais que nos machuque depois nos faz sonhar com algo perfeito e nos faz feliz mesmo que seja em forma sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário