Aprendi com você que tempo nenhum destrói um sentimento verdadeiro, nem a distancia, que no meu peito ainda bate um coração, que amor não tem explicação, que as noites são longas quando penso em você, que é possível abrir mão de muita coisa por quem se gosta, que o mundo da muitas voltas, que o destisno existe sim. Aprendi a sorrir quando eu estava triste, a fazer piada do que me fazia raiva, que olhares quando se cruzam trocam sonhos e desejos.
Aprendi a ter paciência afinal esperei anos e anos por você, aprendi que eu não sou o único ser humano tímido na face da terra, aprendi que nem sempre eu posso ter o que eu quero, que mesmo lutando com todas as minha forças eu ainda posso ser derrotada, que meus olhos claros e meu sorrisinho de menina não consegue conquistar a todos, que ainda é possível me apaixonar por você a cada dia que te vejo de novo.
Aprendi que eu posso ficar mais tímida conforme o tempo passa, que o impossível não existe, que a minha melhor amiga pode ser a sua também, que eu ainda sou capaz de chorar, que meia duzia de musicas são capazes de me fazer lembrar de você. Aprendi que eu hoje sou incapaz de amar outra pessoa se não você.
Aprendi que o meu coração é capaz te amar mesmo você estando longe, mesmo você amando outra, mesmo você sendo incapaz de me amar, mesmo a quando o minha razão manda o meu coração parar de te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário