sexta-feira, 27 de abril de 2012

A fantástica mente de uma garota.

Complicada, bonitinha, divertida, engraçada e complicada, assim é a cabeça da meninas. É uma coisa meio impressionante o jeito como funciona a cabeça de uma garota, digo isso até por mim. Acho que pelo menos boa parte (se não todas) as garotas vivem em constante crise de identidade e pela maior parte do tempo são complexadas. É dificil até de explicar...Meninas estão a maior parte do tempo gostando de algum garoto, e vivem se apaixonando sem motivo, as vezes sem nem conhecer o garoto, me pergunto, como pode isso ? Não sei ! Só posso dizer que sim, já passei por isso, e talvez passo até hoje.
Hoje em dia quase todo mundo anda reclamando de estar sozinho, mais acho engraçado que todo mundo reclama mais ninguem faz nada pra mudar essa situação. As meninas são cada vez mais exigentes e complicadas, quando um garoto gosta delas, elas não gostam do garoto ou só o consideram como amigo, se ninguem olha para elas, elas reclamam, quando olham elas não acreditam, o que fazer pra mudar isso ??????
Meninas vamos nos amar mais, sentir confiança em nós mesmas, se algum garoto está te olhando acredite, pra que ficar colocando na cabeça que isso não é possivel ?
Perfeito, sinto muito dizer (e no fundo todas sabem) mais não existe nenhum garoto perfeito no mundo, se existe ta muito bem escondido, não fique procurando então por algo que você sabe que não existe. Não imponha condições em um começo de relacionamento, deixe rolar. Se sinta bem e faça com que o garoto pelo qual você se interessa passe a se interessar por você e pelo amoooooor de Deus não coloque na cabeça que você tenha que parecer dificil, as vezes você se deixa parecer tão dificil que ele vai pensar que você não está interessa, ai esquece.
Timida, quase todas somos, como mudar isso? Sim peço que me deem dicas porque ta complicado as coisa, pois eu também não sei rs.
Nós garotas somos carentes, simpáticas, meigas, complicadas, e como fazer para nos entender ? Acho que não tem como já que nem a gente mesmo se entende ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário