![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmmIU13nVhrF90luKvkc5wnSPBpIO90r4YG5jEMC8-MH1wf9R90DjOrzpre8A_eIoTZ9kCRLSHylIQdbwotglhJQCcz2VKPUTaUGg9maP7u6pkA_z3eYQpoiY14l0ZSCt5MJkIPUemKF65/s320/cartas.jpg)
Ao longo de todos esses anos um sentimento cresceu dentro de mim, de um jeito inexplicável ele nasceu. Hoje sinto uma dificuldade imensa de explicar o que realmente sinto, é algo natural, bonito e não correspondido. Tudo o que um dia eu sonhei em te falar eu escrevi em forma de carta, em cadernos que hoje estão guardados e espalhados pela minha casa, até escondidos as vezes pra não fazer eu lembrar ainda mais de você.
Como eu sonhei com o dia em que você lê-se tudo o que eu escrevi, e ainda escrevo pensando em você, todas as cartas, todas as frases, todas as musicas escritas em momentos em que só existia você em meus pensamentos, talvez você lê ou talvez não, acho que eu nunca vou saber.
Você fez pertenceu a uma parte linda e feliz da minha vida, onde a sua presença mesmo que não significando nada pra você, significou muito pra mim. Mesmo sem falar ao menos um Oi pra mim, você me fez rir, você me fez chorar, você me fez viver, você me fez Sonhar. Hoje sei que isso pouco importa pra você, mais ainda importa pra mim.
Seus olhos, seu sorriso, a sua presença eram essencial para o meu dia a dia, assim surgiram todos os sentimentos e junto com eles as cartas, que você nunca vei ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário