segunda-feira, 20 de agosto de 2012

True Love

Eu costumava dizer que nunca tinha sentido o amor verdadeiro, parando realmente pra pensar eu percebi o quanto eu menti pra mim mesma, o quão falsa eu estava sendo. A definição do amor verdadeiro na minha opinião é desistir de qualquer coisa, é lutar, é sofrer por alguém. E foi exatamente o que eu fiz... Desisti de um futuro brilhante, de uma oportunidade que eu tenho certeza de que muitos gostariam de ter, sabe para que ? Pra te ver todos os dias, para ter a sua presença que de tão perto era distante, para sentir o meu coração bater mais forte por você e o seu bater por outra pessoa. Para desejar ser aquela garota que eu julgava esquisita mas que estava em seus braços. Para sentir uma mini parada cardíaca cada vez que os nossos olhares se cruzavam. Para perder os pedaços do meu coração pra você a cada dia mais.
E no fim ? no fim você se foi, levando com você tudo de mais bonito que havia em mim, meu coração, até pedaços da minha alma. Desde então me sinto vazia, oca, incapaz de sentir qualquer sentimento que seja outra vez.
Será que você sabe que eu ainda te procuro ?? Ando pelas ruas e caminhos totalmente perdida, procurando vestígios seus, procurando uma unica coisa que é capaz de me deixar inteira de novo: VOCÊ
E finalmente eu encontro. Mas para me machucar ainda mais, o seu coração já tem outra dona. Posso contar uma coisa? Ela não faz o seu tipo, simplesmente não combina, não se encaixa em seus braços como eu me encaixaria, mais eu me contento em ver um sorriso em seus lábios, mesmo que o motivo seja ela.
Ai eu me pergunto... O que você tem feito com tudo que roubou de mim ? Provavelmente está tudo muito bem guardado e esquecido, para que um dia, revirando suas coisas antigas você se lembrará e se perguntará como é que eu devo estar. A resposta simplesmente será: Vazia, vagando por ai em busca de algo que compense o vazio que você deixou, a falta que você me faz!
Um ultimo pedido... cuide bem dos pequenos pedaços do meu coração, não perca nenhum deles, ele ainda é frágil, ele ainda é seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário