terça-feira, 28 de agosto de 2012

É muito tarde

O telefone toca desesperadamente na bolsa, eu corro pra desligar e vejo no identificador de chamadas o seu nome, estranho você nunca mais me ligou. Aperto o botão de desligar, desculpa não posso atender agora, estou começando a organizar minha vida, meu futuro. Quando sobrou um minutinho te liguei de volta, você disse que queria me ver, que sentia a minha falta e que estava carente, pediu para que eu fosse até a sua casa, nesse momento me lembrei da ultima vez que nos falamos, que você disse as mesmas coisas e eu disse que só teria um tempo livre a noite, você me respondeu que então não dava porque era muito tarde, fiquei um pouco chateada como em todas as outras vezes, mas como em todas as outras vezes dessa vez também passou.
De repente percebo que não deveria me surpreender você ter reaparecido assim do nada mais uma vez, sei que toda vez que estou bem outra vez você volta para me cortar em pedaços de novo, me fazendo feliz por uma meia hora e derrotada por mais uns 2 meses. Só que desse vez foi a minha vez de dizer É muito tarde. Não por causa da hora ou do tempo, mais é tarde pra mim, é tarde pra você, é tarde pra nós. Isso não deveria durar mesmo pra sempre.
Ouvi dizer que o sentimento verdadeiro não morre, ele se modifica, assim foi o meu por você. Sabe eu mudei não sou mais a mesma de antes, logo o seu abraço não é mais o meu tamanho, não se encaixa mais. O seu sorriso não é mais o meu preferido, e os seus olhos...aah seus olhos, continuam lindos, mais não são mais os que eu me lembro, ele não tem mais brilho, são frios e distantes. Ainda te guardo comigo, como parte da minha vida, da minha história, do meu passado;
Sabe tudo que a gente viveu foi ótimo mais poderia ser diferente né ? NÃO! foi perfeito do jeito que foi;

Nenhum comentário:

Postar um comentário